quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pensamentos... :)

  As vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo,
para que possamos aprender a viver de cabeça para cima.


"...Nessa vida passageira
                    Eu sou eu, você é você
                                       Isso é o que mais me agrada
                                                   Isso é o que me faz dizer...



                             ~> Que vejo flores em você!... <~"

(Ira!)



"Apaixonada por você
E desta vez o trem pegou
Eu fui seguindo a tua trilha
Fui caindo na armadilha,
To presa pelo seu amor
Apaixonada por você
E dessa vez não vai ter jeito, não
Quando me beija e me abraça,
Feito um gole de cachaça,
Me embriaga o coração...."


~>Paula Fernandes

VIVA O HOJE COMO SE O AMANHÃ NÃO FOSSE POSSIVEL






2 comentários:

Marina Mundim disse...

que lindoo amigo! não se assuste se vir algumas fotinhas daqui lá no meu blog! hehehe
-ROUBEI PRA MIM! =)

beijos

Marina Mundim disse...

companheeeeiraa! coloquei amigo lá em encima amiga!! hahahaha - grila não!^^