sábado, 3 de setembro de 2011

Fotografia I

Como já podem imaginar pelo tema o que vou falar,é de fotografia que por sinal é uma das minhas paixões, adoro fotografar tudo pela frente, sou do tipo de pessoa que olha para algum lugar e fica imaginando mil coisas como(festas, moveis, pessoas, construções, decoração, bichos etc..) Acredito que a fotografia é um pedacinho da nossa memoria em papel. Hoje é muito fácil fotografar, as maquinas estão de fácil acesso comparando com 15 anos atrás.. Por mais que a tecnologia tenha avançado as melhores fotos são as que pegamos, as de álbuns empoeirados e grandes .. aquelas que cada pessoa tirava em um estágio da vida(bebê, Eucaristia, casamento e por último da família toda reunida). Hoje tiramos cerca de 500 fotos por dia isso sendo uma base. E praticamente não revelamos nenhuma, as imperfeições são corrigidas com photoshop ficando assim  (de certa forma tudo muitoooooooo artificial ... )... claro que o avanço é sempre bom, mais que eu sinto falta de pegar em vez de olha-lás pela tela de um computador e por ai vai ....
Para mostrar para vocês como eu gosto de fotografia, resolvi postar algumas tiradas por mim (e umas programando a maquina vantagem das digitais(risos)) continuando... elas são simples e não são profissionais, foram tiradas de uma maquina comum digital , espero que gostem ... E comentem o que vocês acharam... bjuss =)

















Espero que tenham gostado bjinhossss =)

Um comentário:

Chris Rocha disse...

Puxa, mocinha, vc é uma exímia fotógrafa! Muito bom gosto nas escolhas das paisagens e, nem é preciso entender de fotografia. Sabe, Aline, boa parte do q se faz por aí não é pra grandes entendedores dos assuntos, o mais difícil é saber agradar os leigos(senão, pra gente apreciar qualquer coisa na vida, a gente teria de passar por todas s escolas do mundo-já pensou, q saco?!?). Percebe-se nitidamente o "olhar" afetuoso nas suas fotos. PARABÉNS! Já pensou em investir na carreira? Estou falando sério.
bjs