terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sapatos de noiva coloridos

      Nossa ontem em uma conversa com uma grande amiga, falava mos sobre sapatos que tinham a nossa "cara" ou de pessoas que conhecemos, e constatamos que EU sou escandalosa (risos) e ela descreta, em partes posso até concordar, por que gosto de sapatos coloridos e (berrantes) e ela os mais clássicos ;) "lembrando só esagero nos sapatos  já as roupas quanto mais descretas melhor" =)
      Pensando sobre isso vou contar um segredo para vocês. Sempre imaginei o sapato do dia do meu casamento, (se um dia eu me casar claro (risos)) quero ele bem colorido, a cor preferida é o vermelho, não sei acho lindo e cheio de atitude...
      Por esse motivo resolvi arrumar um post para se inspirarem e descidirem se preferem os clássicos ou uma pitadinha de cor nos pés.. Espero que gostem das fotos que encontrei pela net afora... bjinhos  

 Azul

Bota

Laranja

Amarelo

Rosa

Vermelho

Roxo
 Rosa
Verde

 Rosa
 Rosa

 Roxo


Amarelo

Vermelho

Clássico branco que não tem nada de simples e careta lindoooo ;)

Nenhum comentário: