sábado, 10 de setembro de 2011

Tranças =)

São uma maneira fácil e descontraída de deixar a mulher cada vez mais bonita e feminina.. De um jeito romântico e casual as tranças vem com a função de fazer "acontecer" ou melhor de transformar o visual de todas as mulheres são para todos os tipos de ocasião, para o trabalho, dia a dia e ate em festas como grandes produções ... Particularmente adoro tranças, já usei em várias ocasiões como em casamentos, festas diversas e para trabalhar.. são fáceis e podemos "dançar ate morrer" que ficamos lindas a noite inteira sem perigo de desfazer o penteado .... adorooo... Para aguçar a vontade de fazê-las alguns modelos de tranças para todo tipo de cabelo ... ;) Espero que gostem e me contem o que acharam...














3 comentários:

Anônimo disse...

Seguindo, adorei o blog, se puder seguir o meu de volta, obrigada! http://lifeflaviaandrade.blogspot.com/

Aline Ferreira disse...

flor já estou seguindo seja bem vinda =)

Unknown disse...

Todas as tranças incríveis!
Eu adoraria conseguir fazer isso no meu cabelo, mas não sei!

Beeijos!
http://www.tatashhormain.blogspot.com.br/