quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Decoração Quarto

          Oi meninas e meninos, bem o assunto agora nem é tanto a decoração do quarto  como um todo e sim modelos de cama e por que não alguns detalhes que fazem a diferença.
       Para chegar a esse tema me lembrei de uma conversa com uma grande amiga Amanda Vieira, estavamos conversando sobre a decoração do meu quarto, e ela me disse que meu quarto tinha uma decoração como dizer "um tanto americana" ou seja muitas informações nas paredes. Que consistiam em (um mural de palavras importantes para o nosso dia a dia, uma frase que eu gosto muito de uma música do Gonzaguinha e várias borboletas e penas ) com tantas informações ela me disse que para tornar o meu quarto ainda mais parecido com um quarto americano só faltavam as luzes, sim luzes como em filmes americanos ...
        Para essa ideia das luzes ficar mais clara, resolvi arrumar essas imagens, não apenas das camas que são um espetaculo a parte, mas também das luzes.




Lindo né

Um espetaculo a parte ♥


Luzes ☺

E ai amouras gostaram? Boa noite e até mais ;)
Bjinhos♥
Aline Ferreira

Nenhum comentário: