segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Estilo Lauren Conrad

Quem é Lauren Conrad ?

      Lauren Conrad muitas vezes citada como "LC", é uma personalidade de televisão, designer de moda e autora americana. Ela é mais conhecida pelos reality shows Laguna Beach: The Real Orange County e The Hills, que mostravam sua vida pessoal e profissional na indústria da moda.
Para quem não se lembra de The Hills a primeira temporada estreou na MTV em maio de 2006. A série documentava a mudança para Los Angeles de Lauren, o seu trabalho na Teen Vogue( tbm queria), e sua vida pessoal e a vida de seus amigos.
      Lauren é formada em moda; desde 2008 tem uma linha de roupas vendida pela Kohl's.(que são lindas) e além de tudo as Suas roupas são um sucesso de vendas.
      Para definir Lauren Conrad, podemos dizer que o estilo dela é basiado no romantismo e no  moderninho ela usa e abusa de tecidos leves, e sapatos confortaveis. Sua simplicidade e elegancia é seu ponto forte. Ela adora um acessorio dando o ar de moderno á suas produções. Um lenço, uma bolsa ou ate mesmo um óculos (de dar inveja )são os mais usados por ela.
     Um dos pontos fortes também são os seus cabelos( são muito bonitos), na maioria das suas produções ela gosta dele solto, deixando o loock muito mais feminino. Para esse ar de feminilidade, ela também gosta das tranças( romanticas) para da um toc de glam.
     Amouras hoje escolhi a Lauren Conrad não apenas por gostar do seu estilo, mais também acredito que o estilo dela se indentifica muito com uma amiga minha, que já falei aqui no blog que é a Marina Mundim nas produções dela, ela tem o lado romantico e glam como o da Lauren.








Já essas produções abaixo são da coleção dela, lindas né !dá uma vontade de ter todas ;)




    E espero que tenham gostado das produções que separei da Lauren Conrad para vocês conferirem viu. E para quem quiser saber mais sobre ela clica no  link ....
Bjinhos ♥
Aline Ferreira

Um comentário:

Marina Mundim disse...

lindaaaa! e acho q gosto deste estilo mesmo. Me conhece bem! hehehe pena q não tenho money pra andar tão bem vestida assim! hehe

beijos
adorei a postagem! =)
obrigada