sexta-feira, 11 de maio de 2012

Trend Alerta- Sweater

          Olá meninas! que adoro tendencias não é segredo, ainda mais se ela é confortável, bonita e elegante. Pois bem, pensando assim nesse tempo de frio temporário resolvi arrumar algumas imagens mostrando como usar o sweater de uma forma jovem e para todas as ocasiões desde o frio mais intenso, a uma simples brisa leve.Além de ser "quentinho" ele é completamente adaptável a qualquer ambiente. 
          Transforme a sua aparência através do uso de suas malhas grossas com uma saia, um vestido de reto ou com um cinto de couro amarrado por cima para criar uma silhueta mais feminina. Eles podem ser em alguns estilos diferentes de formas e malhas, em cores diferentes, eles podem ser colocados em camadas acima e usado sobre calças jeans com uma simples t-shirt ou outras peças, mais chique, para criar uma variedade de diferentes olhares e trajes.Basta deixar a imaginação fluir e criar o melhor jeito e a melhor maneira de transformar o look. Algumas imagens para se inspirarem na hora da produção:
Metalizados :
 Vestidos:
 Com Shorts:
 Diversos:







      Gostaram? Apostem bastante para esse inverno, e o melhor é que Sweater nunca sai de moda, ele é uma peça que você terá a vida toda.
Beijinhos♥
Aline Ferreira 

Beijinhos♥

Nenhum comentário: