segunda-feira, 4 de junho de 2012

Decoração

            Meninas nada melhor que deixar o nosso lar com um jeitinho aconchegante e com a nossa cara, enfim é sempre bom renovar, aqueles moveis velhos e reutilizar objetos que iriam para o lixo como aqueles vidros que não encontramos utilidade mais. Pensando assim olha que ideias legais e diferentes para deixar a casa mais agradável, basta abusar da criatividade e inovar na decoração deixando única.  
            Escolhi três ideias diferentes e elegantes para colocarmos em pratica: 
         Para a primeira vamos utilizar: três vidros de diferentes tamanhos, três velas, três folhas secas(ou penas), três cordões para amarrar e semente de milho o suficiente para preenchermos a metade dos potes, três pratos. E par terminar basta montarmos os nossos potes personalizados . Sequência: milho,1 pratinho, 1 folha ou pena amarrada na vela e está pronto o nosso pote decorado. 

          Para a segunda vamos utilizar: Dois vidros grandes, dois pequenos, duas velas e rolhas (de vinho). Essa é a mais simples e fácil das ideias, basta encaixar o vidro pequeno dentro do grande e preencher o maior com as rolhas e o menor com a vela e está pronto.  

           Para a terceira vamos utilizar: Um vidro fino e grande, bolinhas de plantas (encontra-se em floriculturas) essas bolinhas inflam em contato com a águaágua, flores (quase preencher todo o vidro) e uma vela do tamanho de um sabonete. Para montar basta arrumar as bolinhas, as flores e a água ate completar faltando mais ou menos três dedos da borda do vidro e em fim colocar a vela.
       Gostaram das Dicas? Para mim as três são ótimas e diferentes, basta escolher e montar a que lhe interessou mais, vale usar e abusar da criatividade.
Beijinhos♥
Aline Ferreira 

Um comentário:

Spiderwebs disse...

Que legal, amo tudo que tenha a ver com decoração, arrasou na postagem. Beijao, spiderwebs.tk